Não tem jeito, as artilheiras da novela são, de fato, Odete Roitman (Debora Bloch) e Maria de Fátima (Bella Campos). Diante das vilanias dessa dupla, não há obstáculos. No novo episódio de gshow em Vale Tudo, Rapha Almeida explica como o plano das duas funcionará perfeitamente, levando Ivan (Renato Góes) a esquecer Raquel (Taís Araujo) e engatar um romance com Heleninha (Paolla Oliveira).
Maria de Fátima insistirá com a mãe que Ivan, de fato, roubou os dólares, fazendo com que Raquel coloco uma pá de cal no relacionamento com o amado. Ele, por sua vez, acabará se envolvendo com Heleninha, como Odete havia planejado.
E não para por aí! Após a empresária armar uma viagem de Solange (Alice Wegmann) rumo Europa, Fátima irá com todo o charme possível para cima de Afonso (Humberto Carrão). Confira tudo no vídeo ali em cima!
Saiba Mais
- Em ‘Vale tudo’, Heleninha e Ivan se beijam pela primeira vez durante passeio romântico na praia; veja foto exclusiva
- Vale Tudo: Rafa Chalub revela detalhes do acerto de contas de Raquel e Heleninha
- Resumo de Vale Tudo: Rafa Chalub revela detalhes do acerto de contas de Raquel e Heleninha
- Veja as novelas mais reprisadas na TV Globo
- Em Vale Tudo, Raquel dá fora em Ivan: ‘Veio me devolver o dinheiro que você roubou?’
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.