Até então, as interações entre Solange (Alice Wegmann) e a sogra, Odete Roitman (Debora Bloch), não foram das melhores. A empresária vê na jovem todos os valores progressistas que detesta e ainda culpa a moça pela vontade do filho, Afonso (Humberto Carrão), em continuar no Brasil ao invés de ir para a Europa.
Mas, pelo bem do rapaz, Solange irá organizar um jantar e convidar a família do namorado, em uma tentativa de controlar os ânimos. Mas, antes mesmo de sair da mansão de Celina (Malu Galli), Odete já deixará claro que tem segundas intenções.
Em meio às reclamações da irmã, Celina tentará acalmá-la.
“Nossa, Odete, você tá que tá hoje. Acho que você devia trocar essa energia antes de chegar na casa da Solange”, aconselhará a dondoca.
“Minha energia está ótima, Celina”, responderá Odete. “Eu vou até fazer uma proposta para essa menina Duprat hoje! (...) Uma ótima proposta, irrecusável!”
“Você não vai oferecer dinheiro pra ela se afastar do Afonso, vai?”, vai pedir Celina, já ressabiada.
E chegando na casa de Solange, as duas irão se cumprimentar, já com um clima de embate de faroeste.
“Bem vinda, dona Odete”, dirá a diretora.
“Com licença, meu bem”, responderá Odete, entrando e analisando Solange de cima para baixo, com a arrogância de sempre.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.