E mais uma agência bancária foi alvo da ação criminosa no interior do Maranhão. Por volta das 21h30 da noite bandidos detonaram o Banco do Brasil do município de Colinas, a 438 km da capital São Luís, e provocaram momentos de pânico entre os habitantes.
Foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA) que uma mulher morreu durante troca de tiro entre policiais e criminosos. Ao todo, cerca de 10 homens armados participaram da ação e utilizaram diversos explosivos para detonar os caixas eletrônicos das agências.
Os bandidos chegaram a usar pessoas como "escudos" impossibilitando a reação por parte de policiais civis e militares, que acompannhavam o movimenrto e procuravam uma oportunidade para prender os assaltantes. Uma multidão se formou em frente à agência, o que dificultou a reação policial quando os ladrões iniciaram a fuga disparando contra os populares, o que ocasionou a morte da mulher.
Esse foi o 16º assalto a banco registrado em 2016 no território maranhense.
Saiba Mais
- Sidney Prescott vai voltar a ser o foco da franquia em novo filme
- Christopher Landon, diretor de 'Pânico 7', pede demissão após crise nos bastidores
- Homem espanta idosos com máscara do filme "Pânico" em interior de SP
- STTREMA confirma mais uma tentativa de ataque a ônibus, dessa vez no João de Deus
- Humorista do Pânico sofre acidente de carro na cidade de São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.