SÃO LUÍS – Para o início da decisão da noite desta quarta-feira (14) às 20h15 contra o Imperatriz no Frei Epifânio, o Maranhão Atlético contará com a experiência em grandes momentos de dois jogadores e remanescentes da temporada histórica de 2023 com título Quadricolor depois de 10 anos de jejum estadual.
Um deles é o meia-atacante Jorge, destaque do time nas últimas partidas, cotado para ser titular e que estava no elenco à época comandado pelo técnico Zé Augusto. Ele participa do jogo final contra o Moto Club como titular no dia 26 de março de 2023.
Jorge esteve na temporada passada atuando pelo Moto Club e antes pelo Uberlândia (MG). Nesta temporada, o meia-atacante participou de 16 partidas do time do MAC.
Outro que esteve no elenco campeão estadual foi o lateral-direito Franklin. Ele, que emplaca a terceira temporada consecutiva pelo Maranhão (considerando equipes do futebol brasileiro), irá a campo pela 16ª vez no ano, caso seja escalado pelo técnico Marcinho Guerreiro na primeira partida da decisão.
Franklin teve passagem pelo MAC em 2021, depois retornou ao clube em 2023 e – nos últimos três anos – teve um curto período no futebol europeu para voltar a ocupar o elenco quadricolor.
Maranhão e Imperatriz terá a ampla cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Mirante News FM.
Saiba Mais
- MAC ainda comemora título e quer usar empolgação para "projeto acesso"
- Marcinho Guerreiro celebra volta de título em carreira e diz: "Não foi nada fácil"
- Jorge comemora bicampeonato pelo MAC e credita boa fase a Marcinho
- MAC mantém pés no chão após título Maranhense e fala em recuperação na Série D
- MAC aposta em bom retrospecto no ano para superar rival
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.