SÃO LUÍS - A preparação do Imperatriz para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético, foi encerrada nesta sexta-feira (16), com uma atividade no campo do SESI Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís. O técnico Jheimy Carvalho aproveitou o treinamento para concluir a montagem da formação do Cavalo de Aço e trabalhar alguns fundamentos, com destaque para as cobranças de pênaltis.
Leia também:
Jheimy fala da responsabilidade de treinar o Imperatriz e projeta final do Estadual
O Imperatriz não deve ter mudanças radicais para a partida de volta da decisão contra o Maranhão Atlético, mas ainda tem dúvidas em dois setores. O lateral-esquerdo Negueba e o atacante Café, que entraram no decorrer do primeiro jogo diante do MAC, podem aparecer como novidades na formação do Cavalo de Aço. Além disso, o meia Ícaro, que foi desfalque no confronto de ida, volta a figurar entre os relacionados da delegação colorada e pode recuperar a vaga na equipe titular.
Ainda com essas dúvidas, o provável time titular do Imperatriz para a final do Campeonato Maranhense é o seguinte: Redson; Fabrício, André Penalva, Felipe Almeida e Weslley Santos (Negueba); Jeferson Prill, Gleidson, Cloves, Wyldson Lima (Café) e PH (Ícaro); Papel.
Maranhão Atlético e Imperatriz decidem o título do Campeonato Maranhense de 2025 na tarde deste sábado (17), às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. Quem vencer, fica com a taça do Estadual, enquanto um empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis.
Saiba Mais
- Imperatriz conclui ajustes para partida fora de casa contra o Tocantinópolis
- Imperatriz confirma a saída de quatro atletas após o fim do Campeonato Maranhense
- Imperatriz contrata três atacantes de olho na sequência da Série D
- Jheimy fala da responsabilidade de treinar o Imperatriz e projeta final do Estadual
- Com retorno de zagueiro, Imperatriz está pronto para partida de ida da final do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.