Superliga

Antes da Superliga, Osasco leva título paulista

A equipe paulista enfrenta o Maranhão Vôlei na terça-feira (11).

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(João Pires/Fotojump)

OSASCO - O Molico/Osasco confirmou sua posição de favorito no Campeonato Paulista de vôlei feminino e conquistou o título do torneio nesta segunda-feira ao bater o São Caetano pela segunda partida da decisão. Com uma atuação impecável diante do público osasquense que compareceu ao ginásio José Liberatti, o time de Luizomar de Moura não teve dificuldades para superar o rival por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/14 e 25/19.

O grande destaque da segunda partida da decisão do Estadual foi a cubana Kenia Carcaces, do Molico/Osasco, com 15 acertos, que terminou o confronto como a maior pontuadora da partida.

O time osasquense repetiu o placar da partida de ida da final, disputada na segunda-feira. Em São Caetano do Sul, o Molico/Osasco impôs o marcador de 3 sets a 0, chegando à decisão desta quarta-feira com vantagem.

Foi o 12º título do Paulista da equipe de Osasco, que faturou a sua primeira taça do Estadual em 1996.

Após a conquista do Paulista, o Molico/Osasco muda o seu foco para a Superliga feminina. A estreia na competição nacional será na terça-feira, diante do Maranhão/Cemar, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.