Mandado de prisão

Em Imperatriz, Polícia Civil prende autor de latrocínio

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2013, quando o suspeito e com outro indivíduo assaltaram e mataram o dono de um açougue.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Após ser submetido aos trâmites legais na delegacia regional, o preso foi recambiado à Unidade Prisional de Imperatriz.
Após ser submetido aos trâmites legais na delegacia regional, o preso foi recambiado à Unidade Prisional de Imperatriz. ( Foto: Reprodução / Imirante.com)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a pena de 12 anos e 7 meses de prisão em regime fechado pelo crime de latrocínio, em Imperatriz.

O mandado de prisão foi executado pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2013, quando o homem, em concurso com outro indivíduo, assaltaram e mataram o dono de um açougue na cidade de Imperatriz. No momento da prisão, houve resistência por parte do infrator que, tentou fugir, chegando a pular muros, mas foi capturado logo em seguida pelos investigadores em um telhado de uma das residências próximo ao local em que estava se escondendo.

Após ser submetido aos trâmites legais na delegacia regional, o preso foi recambiado à Unidade Prisional de Imperatriz para dar início ao cumprimento da pena estabelecida pelo Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.