Em ITZ

Taxista é assaltado e deixado amarrado às margens de rodovia em Imperatriz

A vítima teve o carro roubado; foi o segundo assalto a taxistas do mesmo ponto este mês, em Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Foi o segundo assalto a taxista registrado no mesmo ponto este mês.
Foi o segundo assalto a taxista registrado no mesmo ponto este mês. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um taxista foi assaltado na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, quando estava a caminho de João Lisboa, após buscar dois passageiros que solicitaram a corrida pessoalmente no ponto de táxi em que ele trabalha, localizado no setor Entroncamento.

A dupla anunciou o assalto e deixou o taxista amarrado em um local distante, às margens da Estrada do Arroz, a rodovia Padre Josimo, que liga Imperatriz a Cidelândia. O assalto foi por volta de 16h dessa quinta-feira (19) e só à noite o taxista conseguiu pedir socorro.

“Mandaram ele para o banco de trás, colocaram um capuz no rosto dele e ele percebeu que já estava se afastando da cidade, passando por caminhões”, relatou um colega que trabalha com o taxista, que ficou com marcas nos braços do lacre utilizado pelos criminosos para amarrá-lo.

Foi o segundo assalto a taxista registrado no mesmo ponto este mês. O carro roubado tem a placa PTW1D28. No início da semana um motorista de transporte por aplicativo também teve o carro tomado de assalto em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.