Homicídio

Jovem é assassinado a pauladas em Imperatriz

A Delegacia de Homicídios também investiga outros dois assassinatos no fim de semana em Imperatriz.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Valdinei dos Santos Sousa, de 21 anos.
Valdinei dos Santos Sousa, de 21 anos. (Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios está investigando o assassinato de um jovem, identificado como Valdinei dos Santos Sousa, de 21 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, na região tocantina do Estado.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o corpo de Valdinei dos Santos foi encontrado por moradores e ainda não há pistas do suspeito. No Instituto Médico Legal (IML) foi constatada a morte do jovem por agressão, com pauladas na cabeça da vitima.

Outros assassinatos

No fim de semana foram registrados outros dois assassinatos em Imperatriz. Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, foi assassinada com pancadas - de objeto ainda não identificado - na cabeça, no bairro Boca da Mata. Segundo informações da polícia, ela estava com um grupo de pessoas que seriam usuárias de droga no momento do homicídio. Um adolescente foi apreendido suspeito de participação no crime.

Já na madrugada deste domingo (15), um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no bairro Parque Alvorada. Os suspeitos se aproximaram da vítima de moto e fizeram os disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Todos os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.