Durante mergulho

Jovem morre afogado no Rio Tocantins, em Imperatriz

De acordo com populares, o jovem fazia mergulhos no rio, na região do Areal, quando se afogou.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O corpo do jovem foi resgatado por banhistas, que ainda tentaram fazer a reanimação dele, mas a vítima já estava sem vida.
O corpo do jovem foi resgatado por banhistas, que ainda tentaram fazer a reanimação dele, mas a vítima já estava sem vida. (Foto: Divulgação/Redes sociais)

IMPERATRIZ - Um jovem, identificado como Eudes Santos Matias, 22 anos, morreu vítima de afogamento Rio Tocantins, na tarde deste domingo (15), em Imperatriz.

Segundo informações do 3º Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão (3º BPM), o jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, estava na companhia de um grupo de amigos, vindo da cidade de João Lisboa.

De acordo com populares, o jovem fazia mergulhos no rio, na região do Areal, quando se afogou.

O corpo do jovem foi resgatado por banhistas, que ainda tentaram fazer a reanimação dele, mas a vítima já estava sem vida

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local, para averiguar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.