IMPERATRIZ - Militares do Corpo de Bombeiros e do Comando Tático Aéreo (CTA) deram início, nesta sexta-feira (23), às buscas pela idosa Teresinha de Jesus Baiano Berto, de 70 anos, que desapareceu na última segunda-feira (19), por volta de 17h, no bairro Parque do Buriti.
São 10 militares na operação, que se concentra inicialmente nos bairros mais próximos à casa dela, como Vila Leandra e balneário Cacau.
A idosa tem problemas de saúde e, segundo a família, saiu de casa para visitar uma irmã, mas não chegou ao destino, no bairro vizinho, e foi flagrada por câmeras de segurança em um rua do Parque do Buriti ainda no fim da tarde de segunda-feira (19).
Informações falsas
A família chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1 mil por informações do paradeiro de Teresinha e, nesta sexta, o filho dela desabafou nas redes sociais, fazendo um apelo para que as pessoas não brinquem com a situação que tem causado muita aflição à família.
Segundo o filho, criaram um perfil falso e fizeram a família se deslocar para o ponto informado, mas não havia sinais de que a idosa estivesse no local ou passado por lá.
Informações reais sobre o paradeiro da idosa podem ser repassadas para os telefones pessoais (99) 9 9103-3331 / (99) 9 8234-0815 ou para o 190, da Polícia Militar, e 193, número dos Bombeiros.
Saiba Mais
- Familiares buscam por mulher desaparecida em Cururupu
- Polícia investiga desaparecimento de homem em bar na praia do Araçagi, na Grande São Luís
- Desaparecimento de criança pode ser comunicado antes de 24h; veja como
- Família procura homem desaparecido no bairro Belira
- Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de consultor jurídico em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.