IMPERATRIZ - O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (21), em Imperatriz, boiando no Rio Tocantins. O corpo estava na área próxima ao Porto da Balsa quando foi avistado por pescadores e barqueiros, que fazem a travessia de passageiros e o removeram para a margem do rio.
No local, um irmão da vítima fez o reconhecimento e informou que se trata de André, de 42 anos. Ele estava desaparecido há dois dias e, segundo a família, tem problemas psicológicos. A suspeita é de morte por afogamento.
“Os barqueiros o viram descendo na água e a informação é que após 24 horas o corpo boia, acredita-se que já tenha esse tempo, mas a perícia é quem vai dizer. A princípio aparenta ser afogamento”, disse o subtenente Fausto, da Polícia Militar, que fez o isolamento da área aguardando a chegada a perícia.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares aguardam o laudo com a causa da morte.
Saiba Mais
- Vítima de afogamento é resgatada às margens da Ponte São Francisco
- Homens resgatam mulher que se afogava próximo à Ponte do São Francisco
- Corpos das cinco vítimas de naufrágio do Rio Tocantins são velados
- Encontrados os corpos das quatro pessoas que desapareceram após barco virar no rio Tocantins
- Criança morre e quatro pessoas desaparecem após barco virar no rio Tocantins
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.