Possível afogamento

Corpo é encontrado boiando no Rio Tocantins em Imperatriz

A vítima foi identificada por um irmão e a suspeita é de morte afogamento.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Pescadores e barqueiros, que fazem a travessia de passageiros, removeram o corpo para a margem do rio.
Pescadores e barqueiros, que fazem a travessia de passageiros, removeram o corpo para a margem do rio. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (21), em Imperatriz, boiando no Rio Tocantins. O corpo estava na área próxima ao Porto da Balsa quando foi avistado por pescadores e barqueiros, que fazem a travessia de passageiros e o removeram para a margem do rio.

No local, um irmão da vítima fez o reconhecimento e informou que se trata de André, de 42 anos. Ele estava desaparecido há dois dias e, segundo a família, tem problemas psicológicos. A suspeita é de morte por afogamento.

“Os barqueiros o viram descendo na água e a informação é que após 24 horas o corpo boia, acredita-se que já tenha esse tempo, mas a perícia é quem vai dizer. A princípio aparenta ser afogamento”, disse o subtenente Fausto, da Polícia Militar, que fez o isolamento da área aguardando a chegada a perícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares aguardam o laudo com a causa da morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.