Assalto

VÍDEO: Joalheria de shopping é assaltada em Imperatriz, e suspeitos atiram na fuga

Os suspeitos abandonaram o carro usado na fuga em um bairro próximo ao shopping.
Tatyna Viana / Imirante.com30/06/2021 às 22h20
VÍDEO: Joalheria de shopping é assaltada em Imperatriz, e suspeitos atiram na fugaImagens de câmeras do circuito interno flagraram o momento em que os suspeitos desceram as escadas. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Uma joalheria do Shopping Imperial, em Imperatriz, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (30). Segundo informações da polícia, em uma ação rápida, dois homens armados e uma mulher foram direto à joalheria, que fica no segundo piso, roubaram várias joias e fizeram disparos de arma de fogo durante a fuga.

Os tiros foram ouvidos de várias partes do shopping, e algumas lojas foram rapidamente fechadas após os disparos. Imagens de câmeras do circuito interno flagraram o momento em que os suspeitos desceram as escadas.

Na fuga, eles entraram em um carro no estacionamento, mas abandonaram o veículo nas proximidades do shopping, no bairro Super Quadra. Policiais militares fizeram buscas com auxílio do Centro Tático Aéreo, mas ninguém foi preso até o momento.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.