Coronavírus

Imperatriz realiza Dia D de vacinação até à meia-noite desta quarta-feira (2)

A imunização segue em ordem decrescente de faixa etária para os grupos prioritários, começando com 25 anos ou mais.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Imperatriz terá mutirão de vacinação contra a Covid-19.
Imperatriz terá mutirão de vacinação contra a Covid-19. (Imagem: Miguel Noronha.)

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Saúde realiza em Imperatriz, nesta quarta-feira (2), um mutirão de vacinação contra a Covid-19, com atendimento até à meia noite na Universidade Ceuma, e durante todo o dia na Faculdade Fest, além das escolas Maria Francisca e Madalena de Canossa.

A imunização é destinada à faixa etária de 25 anos ou mais para todos os grupos prioritários, que incluem as pessoas com comorbidades, deficiência permanente e beneficiários do BPC ativo. O objetivo é que seja concluída a vacinação desses grupos até o fim de semana.

Na quinta-feira (3), será atendida a faixa etária de 22 anos ou mais; na sexta, as pessoas a partir de 18 anos, também com comorbidades. No sábado e no domingo, será o último dia para todos que fazem parte dos grupos e ainda não se vacinaram por algum motivo.

A prefeitura também anunciou hoje que já está aberto o pré-cadastro para população em geral que tem entre 55 e 59 anos e não faz parte de nenhum grupo prioritário. Assim que chegarem as doses, o município iniciará a vacinação desse público.

A cidade recebeu 81.860 doses de vacina contra a Covid-19 e aplicou 72.888 doses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.