Prisão

Policial civil é preso por tentativa de homicídio contra PM em Imperatriz

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (18) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Tentativa de homicídio foi flagrada por câmeras de segurança.
Tentativa de homicídio foi flagrada por câmeras de segurança. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Um policial civil de 40 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde deste domingo (18), por suspeita de participação em uma tentativa de homicídio contra um policial militar em Imperatriz. A prisão aconteceu na residência do suspeito, no bairro Vila Parati.

O caso foi gravado por uma câmera de segurança na madrugada deste domingo. O cabo Adriano Leite estava de folga, alimentando cachorros de rua, quando foi surpreendido pela aproximação de um carro branco e por disparos de arma de fogo enquanto estava em um posto de gasolina. O cabo conseguiu revidar, mas foi atingido por um tiro e precisou ser socorrido. De acordo com informações policiais, o militar não corre risco de vida.

Com o policial civil, que foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, três carregadores com 37 munições e um colete à prova de balas, além do carro utilizado na tentativa de homicídio.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.