Colisão frontal

Mulher que pilotava moto invade contramão, colide com outro motociclista e morre no hospital em Imperatriz

Adriana Neres não resistiu aos ferimentos da colisão; o outro motociclista também foi hospitalizado.
Tatyna Viana / Imirante.com05/04/2021 às 22h54
Vídeo do acidente foi gravado e compartilhado nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um vídeo circulou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais, após um grave acidente registrado na noite de domingo (4), na avenida de acesso ao conjunto habitacional Sebastião Regis, em Imperatriz. O condutor de uma motocicleta filmou uma mulher em uma moto invadindo a contramão e batendo de frente com outra pessoa que estava de moto.

A mulher que aparece de costas no vídeo foi encaminhada ao hospital em estado grave e morreu na tarde desta segunda-feira (5). Adriana Neres de Andrade tinha 39 anos e trabalhava na Câmara Municipal de Imperatriz como efetiva no cargo de agente de serviços gerais desde 2012. Há a suspeita que ela teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente. A Câmara emitiu nota de pesar pela morte da servidora e lamentou o ocorrido.

A outra pessoa ferida não teve o nome divulgado, mas também foi hospitalizada após o grave acidente.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.