Região Tocantina

Imperatriz inicia vacinação de profissionais da segurança pública

Vacinação de idosos segue com o grupo de 70 anos nesta segunda-feira (5).

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vacinação em Imperatriz segue nesta segunda-feira.
Vacinação em Imperatriz segue nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Com o novo lote de vacina recebido pelo governo do Estado na última sexta-feira (2), a Regional de Saúde de Imperatriz deu início hoje à imunização de profissionais da segurança pública, com a vacinação contra a Covid-19 no modelo drive-thru, no Shopping Imperial.

A vacinação de idosos segue em dois pontos fixos, na escola Maria Francisca, antiga escola Mutirão, bairro Santa Inês, e na escola Madalena de Canossa, no Parque Santa Lúcia, ou na modalidade drive-trhu na Universidade Ceuma.

Leia também:

Policiais, guardas municipais e Exército tomam vacina nesta segunda e quarta

Hoje (5), o público alvo são idosos de 70 anos e amanhã, terça (6), a campanha continua com idosos de 69 anos. Para agilizar a vacinação o cadastro de idosos deve ser feito no site na prefeitura. Imperatriz já recebeu 32.780 doses e aplicou 27.209, alçando 83% de cobertura das doses recebidas. O número de casos ativos atualmente recuou para 240, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.