Crime

Polícia prende mototaxista que matou colega por causa de capacete

O crime aconteceu em 2007 e teve grande repercussão em Grajaú.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Após o crime, o suspeito que não teve o nome divulgado fugiu.
Após o crime, o suspeito que não teve o nome divulgado fugiu. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - A Polícia Civil de Grajaú cumpriu hoje (10) um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú por homicídio qualificado. A vítima era um mototaxista, José Ribamar Costa Ferreira Machado, que foi assassinado com 4 tiros de revólver em julho de 2007, na presença de várias pessoas, no trevo que dá acesso às cidades de Arame e Imperatriz, localizado no Bairro Canoeiro.

Após o crime, o suspeito que não teve o nome divulgado fugiu, mas foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, que dificultou a defesa da vítima.

Segundo as investigações da polícia, a motivação foi uma desavença entre os dois por causa de um capacete.
O crime teve bastante repercussão na cidade porque tanto o suposto autor quanto a vítima eram mototaxistas e o crime ocorreu em horário de grande circulação, presenciado por muitos colegas de trabalho no ponto em que os dois costumavam ficar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.