Dano ao patrimônio

Homem, com sinais de embriaguez, é detido após colidir carro em poste

O homem perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste de energia elétrica na rua Coriolano Milhomen, no centro de Imperatriz.
Imirante.com, com informações da SSP-MA10/02/2021 às 17h46
Homem, com sinais de embriaguez, é detido após colidir carro em poste Devido ao forte impacto, o poste veio ao chão com a fiação elétrica. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

IMPERATRIZ - Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem foi detido pela Polícia Militar do Maranhão após colidir o carro em um poste de energia elétrica na rua Coriolano Milhomen, no centro de Imperatriz.

Segundo o 3º BPM, o homem, que apresentava sinais claros de que estava alcoolizado, perdeu o controle de veículo e colidiu com o poste. Devido ao forte impacto, o poste veio ao chão com a fiação elétrica.

Após o acidente, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) acionou uma equipe da Polícia Militar para atender a ocorrência e contatou a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica da cidade, que de imediato realizou os procedimentos necessários para a retirada do poste e da fiação da via.

Ainda segundo com a PM, o condutor do veículo estava visivelmente alcoolizado, sendo conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro.

Ao chegar no local, o mesmo se negou a fazer o teste. Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.