Em Imperatriz

Polícia frustra tentativa de "sapatinho" em agencia bancária

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Polícia frustra tentativa de “sapatinho” em agencia bancária de Imperatriz.
Polícia frustra tentativa de “sapatinho” em agencia bancária de Imperatriz. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Policiais civis e militares ainda estão em diligência na tentativa de localizar os autores de uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (3), na agência do banco Santander, localizada na avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz.

A ação dos bandidos foi frustrada pela polícia e parte do quarteirão ficou fechada por volta de 12h, durante a operação no local. De acordo com o delegado regional Ederson Martins, a suspeita é de um crime conhecido como “sapatinho”, quando os bandidos sequestram algum familiar de um funcionário do banco para ameaçar e obrigar o funcionário a ajudar no roubo.

Segundo a polícia, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia e estão prestando depoimento. Só depois, o delegado deve se manifestar sobre o andamento das investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.