Em Imperatriz

Adolescente aplica golpes de tesoura em padrasto ao ver mãe sendo agredida

Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Bonsucesso, em Imperatriz.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Todos os envolvidos no caso foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil.
Todos os envolvidos no caso foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Uma adolescente, de 16 anos, aplicou golpes de tesoura nas costas do padrasto, após o suspeito ter batido na mãe da menor de idade. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Bonsucesso, em Imperatriz.

Leia também:

Briga entre mulheres termina em mordidas e lesão grave em Formosa da Serra Negra

Mulher é agredida pelo namorado com pedaço de madeira em Imperatriz​

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foi a própria adolescente que acionou a corporação e relatou o que havia feito, em defesa da mãe, agredida do rosto pelo marido. O homem foi levado ao hospital, onde foram feitos os curativos. Posteriormente, os três envolvidos no caso e a tesoura usada foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para prestarem depoimento.

Outro caso de violência doméstica

Ainda nessa segunda-feira, um outro caso de violência doméstica foi registrado em Imperatriz. Um homem deixou a esposa trancada em casa com o filho, após a mulher ter feito as malas para ir embora devido as inúmeras agressões que vinha sofrendo do companheiro.

A PM foi chamada e os militares precisaram arrombar a porta para retirar a mulher do cárcere. O suspeito, marido da vítima, não foi encontrado e polícia segue em busca dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.