Em Imperatriz

Jovens a caminho de festa são flagrados com droga

Quatorze pessoas foram conduzidas à delegacia. Eles estavam em duas vans com destino à cidade de Carolina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Apenas um deles estava com um volume maior em uma bolsa contendo drogas diversas.
Apenas um deles estava com um volume maior em uma bolsa contendo drogas diversas. ( Foto: Divulgação / Polícia)

IMPERATRIZ – Após denúncias anônimas, a Polícia Militar fez abordagens na barreira do povoado Bananal, na BR-010, e flagrou um grupo de jovens portando droga na tarde deste sábado (23).

Ao todo, 14 pessoas foram conduzidas à delegacia, entre elas um adolescente. Eles estavam em duas vans com destino à cidade de Carolina.

A maioria dos jovens portava uma pequena quantidade de droga e alguns teriam confessado serem usuários. Apenas um deles estava com um volume maior em uma bolsa contendo drogas diversas - maconha, crack, comprimidos e cápsulas- que, segundo a polícia, indicam o tráfico.

Os jovens informaram à PM que iriam participar de uma festa de música eletrônica na cidade de Carolina, distante de Imperatriz cerca de 250 km. O grupo foi apresentado no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.