Em Imperatriz

Jovens a caminho de festa são flagrados com droga

Quatorze pessoas foram conduzidas à delegacia. Eles estavam em duas vans com destino à cidade de Carolina.
Imirante Imperatriz23/01/2021 às 17h59
Jovens a caminho de festa são flagrados com droga Apenas um deles estava com um volume maior em uma bolsa contendo drogas diversas. ( Foto: Divulgação / Polícia)

IMPERATRIZ – Após denúncias anônimas, a Polícia Militar fez abordagens na barreira do povoado Bananal, na BR-010, e flagrou um grupo de jovens portando droga na tarde deste sábado (23).

Ao todo, 14 pessoas foram conduzidas à delegacia, entre elas um adolescente. Eles estavam em duas vans com destino à cidade de Carolina.

A maioria dos jovens portava uma pequena quantidade de droga e alguns teriam confessado serem usuários. Apenas um deles estava com um volume maior em uma bolsa contendo drogas diversas - maconha, crack, comprimidos e cápsulas- que, segundo a polícia, indicam o tráfico.

Os jovens informaram à PM que iriam participar de uma festa de música eletrônica na cidade de Carolina, distante de Imperatriz cerca de 250 km. O grupo foi apresentado no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.