Homicídio

Corpo com marcas de tiros é encontrado boiando no Rio Tocantins

Vítima é um vendedor ambulante, identificado como Paulo Robson Araújo Gomes, 33 anos.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Vítima trabalhava em um quiosque de lanche na avenida Beira Rio, em Imperatriz.
Vítima trabalhava em um quiosque de lanche na avenida Beira Rio, em Imperatriz. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

IMPERATRIZ – O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Tocantins, município de São Sebastião, nesse domingo (20). A vítima trata-se de um vendedor ambulante, identificado como Paulo Robson Araújo Gomes, 33 anos.

Segundo a polícia, o homem era morador da rua Cecília Meirelles no Bacuri em Imperatriz, e trabalhava em um quiosque de lanche na avenida Beira Rio. Ainda de acordo com a polícia, no corpo da vítima, havia sinais de perfurações por arma de fogo.

De acordo com a família, ele esteve no trabalho na última quarta-feira (16), depois desapareceu. No sábado (19), familiares registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento dele.

O corpo foi encontrado por populares ontem à tarde. A polícia foi acionada e o cadáver removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares fizeram o reconhecimento.

O autor ou autores e a motivação do crime ainda estão desconhecidos pela policia, que instaurou inquérito para investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.