Acidente fatal

Batida frontal entre carro e carreta deixa um morto na BR-010 em Imperatriz

Vítima foi identificada como Jailton Santos Reis, 30 anos.
Imirante.com / Imperatriz21/12/2020 às 10h11
Batida frontal entre carro e carreta deixa um morto na BR-010 em ImperatrizJailton Santos ficou preso nas ferragens, e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

IMPERATRIZ – Um homem de 30 anos, identificado como Jailton Santos Reis, morreu vítima de acidente de trânsito, nesse domingo (20), na BR-010, em Imperatriz. O acidente envolveu três veículos, sendo um carro de passeio, uma motocicleta e uma carreta.

De acordo com informações policiais, o carro colidiu com a motocicleta e terminou rodopiando na pista e batendo na carreta que vinha no sentido contrário.

Na moto estava um casal de idosos que foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, com fraturas e escoriações. No carro, estava Jailton Santos, que ficou preso nas ferragens, e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deve apontar as causas do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.