IMPERATRIZ – A Polícia Civil realiza, na manhã desta quarta-feira (16), a segunda fase da operação Ostentação, que tem como objetivo combater uma quadrilha de hackers que atua no Maranhão. Segundo a polícia, o bando causou um prejuízo ao Nubank no valor quase R$ 13 milhões de reais.
A operação foi desencadeada às 6h e conta com um contingente cerca de 280 policiais civis, que estão cumprindo vários mandados de busca e de prisão.
Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Imperatriz, São Luís, Governador Nunes Freire, Açailândia, Carolina, São João do Paraiso, Cidelândia, Davinópolis, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e João Lisboa.
Além de policiais do Maranhão, a operação conta com apoio da Policia Civil do Estado do Goiás (PCGO), na cidade de Aparecida do Goiás, com apoio da Policia Civil do Estado do Tocantins (PCTO), nas cidades de Augustinópolis e São Bento (TO).
Saiba Mais
- Grupo que criou site falso da Equatorial para desviar pagamentos de contas de energia é desarticulado no Maranhão
- Polícia Civil prende jovem suspeito de roubo à mão armada em São Domingos do Maranhão
- Concurso da Polícia Civil do Maranhão tem comissão formada
- Ex-delegado publica ficção sobre os bastidores da Polícia Civil
- Delegado-geral da PC fala das ações de combate aos crimes no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.