Prisão

Motorista é preso com sinais de embriaguez e dirigindo em zigue-zague na BR-010

Segundo a PRF, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Homem dirigia um Gol branco em zigue-zague na BR-010.
Homem dirigia um Gol branco em zigue-zague na BR-010. (Foto: Divulgação/PRF)

IMPERATRIZ – Um motorista, de 48 anos, que fazia manobras em zigue-zague foi preso no Km 263 da BR-010, na localidade Lagoa Verde, em Imperatriz, por volta das 19h25 desse domingo (22).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os policiais que localizaram o motorista perceberam que ele apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. A PRF aponta que o condutor do Gol branco apresentava odor etílico, andava cambaleante e estava com os olhos vermelhos.

O motorista disse aos policiais que havia bebido cerca de quatro latas de cerveja por volta de 15h30. Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.09 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz e deve responder por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.