Violência

Ex-presidiário sofre segunda tentativa de homicídio em Imperatriz

O crime aconteceu em um espetinho, localizado no bairro Santa Rita, periferia da cidade.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa terça-feira (27), três pessoas foram baleadas em Imperatriz. Uma delas é um ex-detendo, identificado apenas pelo nome de Joelmir, 33 anos. O crime aconteceu num espetinho, localizado no bairro Santa Rita, periferia da cidade.

De acordo com informações policiais, dois homens chegaram numa moto e efetuaram vários disparos. Além do possível alvo dos criminosos, as balas atingiram, ainda, a companheira da vítima e um parente. Após efetuar os disparos, os atiradores fugiram.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

O ex-detendo, segundo o delegado Praxísteles Martins, ficou em estado relativamente grave. As outras duas vítimas estão fora de risco.

Cabe ressaltar que esta é a segunda tentativa de homicídio que o ex-presidiário sofre este ano. A família informou que ele tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.