Colisão

Duas pessoas ficam feridas em acidente em Imperatriz neste sábado

O acidente envolveu cinco veículos, sendo três carros e duas motocicletas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Colisão foi registrada em Imperatriz nesta madrugada.
Colisão foi registrada em Imperatriz nesta madrugada. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada deste sábado (3), na avenida Dorgival Pinheiro com a Piauí, em Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Civil, um motociclista teria avançado a preferencial, bateu em um Corolla, perdeu o controle e colidiu em outros dois carros e uma moto que estavam estacionados. Uma das motos ficou totalmente destruída.

Um dos feridos foi o piloto da moto que avançou a preferencial. Ele foi identificado como Raimundo Odailson Ferreira da Silva, que após a queda, teve fratura no fêmur. O estado de saúde da outra vítima não foi informado.

O condutor do Corolla, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e encontra-se preso, porque foi constatada pela polícia embriaguez ao volante. Agora, está sendo aguardado laudo sobre o estado de saúde das vítimas para a tipificação do crime. O caso será investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.