Em Imperatriz

Carro colide com motocicleta durante tentativa de ultrapassagem

Condutor do carro estava com sinais de embriaguez.
Imirante Imperatriz10/07/2020 às 14h20
Carro colide com motocicleta durante tentativa de ultrapassagemCom a batida, o carro capotou e ficou com os pneus para cima. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um grave acidente na BR-010, em frente ao Posto Fiscal de Imperatriz, foi registrado na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um carro Polo, com sintomas de embriaguez, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com uma motocicleta.

Com a batida, o carro capotou e ficou com os pneus para cima. Duas mulheres que estavam na moto caíram e sofreram ferimentos, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

O motorista, que devido a Lei de Abuso de Autoridade, teve sua identidade preservada, foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil, e após teste do etilômetro, foi constatado 0,90 milímetros de álcool. Diante disso, acabou sendo autuado por embriaguez ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.