Recuperado

Vereador de Imperatriz fala da experiência após vencer Covid-19

Bebé Taxista passou mais de 10 dias hospitalizado.
Imirante.com / Imperatriz28/04/2020 às 10h38
Vereador de Imperatriz fala da experiência após vencer Covid-19Vereador Bebé Taxista. (Foto: arquivo pessoal)

IMPERATRIZ - O vereador Manoel da Conceição de Almeida, o Bebé Taxista, venceu a luta contra o coronavírus (Covid-19), após passar 12 dias internado em um hospital particular de Imperatriz, sendo seis deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O parlamentar recebeu alta hospitalar nessa segunda-feira (27), e agora curado da doença conta como foram os dias em que esteve acometido da Covid-19. “Muita falta de ar, um cansaço muito grande, febre e dor de cabeça. É um transtorno horrível na vida de quem passou ou está passando por isso”, contou.

Bebé Taxista é um exemplo de superação, pois é hipertenso, diabético e asmático. Em casa, ele agradece as orações. “Quero agradecer a todos pelas orações. Dizer da gigantesca luta dos profissionais da saúde. Não é fácil. Só quem está sendo cuidado por eles é que sabe o valor que eles têm”, disse.

O filho do vereador, Lucas Sousa Almeida, de 26 anos, também foi infectado e segue internado na UTI do hospital Macrorregional há 13 dias. “Apesar de estar sendo bem cuidado, ainda não apresentou melhora. É um vírus altamente perigoso”, alerta Bebé, lembrando que a melhor opção para quem não contraiu a doença é ficar em casa, usar máscaras, se cuidar, informou o parlamentar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.