Segundo Defesa Civil

Famílias estão desabrigadas após alagamentos em Imperatriz

A chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (2) deixou bairros de Imperatriz alagados.
Tátyna Viana/Imirante Imperatriz02/03/2020 às 18h46
Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - Segundo a Superintendência da Defesa Civil, que faz o monitoramento diário do volume de chuvas na cidade, nessa madrugada (2) choveu uma média de 40,95 mm, o suficiente para o transbordamento dos principais riachos que cortam Imperatriz.

Foto: Divulgação.

Muitos bairros ficaram alagados e três famílias do Parque Alvorada tiveram que deixar suas casas por causa dos alagamentos.

Foto: Divulgação.

“Estamos com todo o nosso efetivo no Parque Alvorada, três famílias já foram retiradas, duas foram para a casa de parentes e uma foi para o salão de uma igreja na Praça da Voz, mas quem vai dar todo o suporte é a Prefeitura. Ainda não houve necessidade de usar o ginásio de uma escola, para onde as famílias devem ir, mas estamos monitorando”, disse Josiano Galvão, superintendente da Defesa Civil.

Foto: Divulgação.

O bairro Mutirão foi um dos mais prejudicados. Ruas inteiras ficaram encobertas pela água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.