IMPERATRIZ - Segundo a Superintendência da Defesa Civil, que faz o monitoramento diário do volume de chuvas na cidade, nessa madrugada (2) choveu uma média de 40,95 mm, o suficiente para o transbordamento dos principais riachos que cortam Imperatriz.
Muitos bairros ficaram alagados e três famílias do Parque Alvorada tiveram que deixar suas casas por causa dos alagamentos.
“Estamos com todo o nosso efetivo no Parque Alvorada, três famílias já foram retiradas, duas foram para a casa de parentes e uma foi para o salão de uma igreja na Praça da Voz, mas quem vai dar todo o suporte é a Prefeitura. Ainda não houve necessidade de usar o ginásio de uma escola, para onde as famílias devem ir, mas estamos monitorando”, disse Josiano Galvão, superintendente da Defesa Civil.
O bairro Mutirão foi um dos mais prejudicados. Ruas inteiras ficaram encobertas pela água.
Saiba Mais
- Maranhão tem alerta de chuvas intensas nesta quarta-feira (9); veja as cidades
- Julho começa com tempo firme e possibilidade de chuva à tarde em São Luís
- Árvore cai na avenida Joaquim Mochel, no Cohatrac, e causa interdição da via
- Região Nordeste terá chuva em quase todo o litoral nesta terça-feira (17)
- São Luís e mais 61 municípios do Maranhão recebem alerta amarelo de chuvas intensas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.