Embriaguez ao volante

Motorista embriagado causa acidente e deixa uma pessoa morta, em Imperatriz

Acidente envolveu dois carros, e além da morte, mais três pessoas ficaram feridas.
Imirante.com / Imperatriz17/02/2020 às 08h31
Motorista embriagado causa acidente e deixa uma pessoa morta, em ImperatrizCom a força da batida, a frente da caminhonete ficou completamente destruída. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito, entre dois carros, deixou uma mulher morta e mais três pessoas feridas, por volta das 20h30 desse domingo (16), em Imperatriz. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de uma caminhonete Hilux, invadiu a preferência, perdeu o controle, e bateu violentamente contra Siena.

Com a forte batida, o carro atingido foi parar na calçada de uma casa, que fica no cruzamento das ruas Antônio Miranda e rua da Assembleia, no bairro Vila Lobão. No veículo estava uma mulher, identificada como Maria das Graças Galvão, que morreu no local, seus dois filhos e um neto, de 10 anos, que ficaram feridos.

A vítima é de Barra do Corda, tinha acabado de sair de uma igreja e iria para uma pizzaria quando aconteceu o acidente. Ela estava no banco de trás com o neto e não resistiu aos ferimentos. De acordo com relato de testemunhas, a caminhonete desenvolvia alta velocidade quando se chocou com o Siena onde estavam as vítimas.

Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Já o corpo de Maria das Graças foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado.

O motorista da Hilux, que é morador da Vila Lobão, foi detido logo depois, e submetido ao exame do etilometro (bafômetro) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apontou estado de embriaguez alcoólica. O motorista estaria acompanhado de uma mulher no momento do acidente. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.