IMPERATRIZ – O primeiro caso de feminicídio de 2020 em Imperatriz, aconteceu nesta quarta-feira (12). A vítima foi uma mulher, identificada como Maria Vitória, de 19 anos, que foi assassinada a tiros por um homem dentro de uma casa, no bairro Lagoa Verde.
Após matar a mulher, o suspeito, que não teve sua identidade divulgada, escondeu o corpo debaixo da cama e fugiu em seguida. A polícia recebeu uma denúncia anônima, montou um cerco e conseguiu prender o homem. Segundo a polícia, ambos seriam usuários de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, vizinhos disseram que o homem e a mulher teriam alugado a casa, que foi cenário do crime, há apenas três dias. O suspeito, ao ser preso, confessou a autoria do crime e revelou que a arma estaria junto com o corpo.
A polícia foi até o local e localizou o corpo da mulher. A arma de fogo realmente estava ao lado do cadáver, conforme tinha dito o suspeito no momento em que foi preso.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.