Em Imperatriz

Motorista perde o controle, sai da pista e derruba poste na BR-010

Segundo a PRF-MA, o motorista se negou a fazer teste do bafômetro, sendo lavrado auto de infração no valor de R$ 2.934,70, e ainda teve a CNH recolhida.
Imiranrte Imperatiz25/01/2020 às 08h35
Acidente acontecue na madrugada deste sábado (25). Foto: Divulgação / PRF-MA.

IMPERATRIZ – Um motorista de 38 anos, que não teve sua identidade divulgada, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro que ele dirigia em um poste de iluminação. O acidente aconteceu por volta das 5h deste sábado (25), no Km 245 da BR-010, em Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Asfalto cede, e ônibus afunda em bairro de Imperatriz

Identificado corpo de homem que foi decapitado em Imperatriz

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o condutor, que se identificou como funcionário dos Correios, se negou a fazer teste do bafômetro , sendo lavrado auto de infração no valor de R$ 2.934,70, e ainda teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Com a batida, o poste caiu e o carro ficou com a frente totalmente destruída. O motorista não se feriu. A PRF-MA confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito que ficará à disposição dos interessados.

Segundo a PRF, o motorista perdeu controle do veículo de colidiu no poste. Foto: Divulgação / PRF-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.