Sufoco!

Usuários enfrentam fila no Viva Cidadão, em Imperatriz

Atendimento no local está ocorrendo para pouco mais de 100 pessoas que procuram serviços de emissão de documentos.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Todas as manhãs, durante esta semana, a fila dá volta ao redor do shopping, onde funciona a única unidade em Imperatriz, que atende pessoas de toda a região Tocantina.
Todas as manhãs, durante esta semana, a fila dá volta ao redor do shopping, onde funciona a única unidade em Imperatriz, que atende pessoas de toda a região Tocantina. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A procura por emissão de documentos nos últimos dias aumentou em Imperatriz, devido a exigência do RG na hora de matricular os filhos na rede municipal de ensino. Diante disso, os usuários têm enfrentado imensas filas na unidade do Viva Cidadão do Imperial Shopping.

Todas as manhãs, durante esta semana, a fila dá volta ao redor do shopping, onde funciona a única unidade em Imperatriz, que atende pessoas de toda a região Tocantina. Por dia, são distribuídas apenas 120 senhas para emissão da primeira via do RG.

Nessa quarta-feira (8), muitas pessoas chegaram ao shopping 1h da madrugada. Mesmo assim, muitas saíram sem conseguir a senha. “Vim pela primeira vez pegar uma senha e não esperava encontrar tanta gente”, disse a dona de casa Francisca Silva, que estava na fila.

O estudante João Victor Silva também estava na fila para pegar uma senha de emissão do primeiro RG. “Esta é a segunda vez que venho aqui tentar pegar uma senha e não consigo”, lamentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.