Carga roubada

Caminhão dos Correios é assaltado e abandonado em estrada, no Maranhão

O motorista foi abordado por dois bandidos após sair da cidade de Açailândia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Caminhão dos Correios é assaltado no Maranhão)

IMPERATRIZ – Bandidos assaltaram um caminhão dos Correios na madrugada desta terça-feira (24), em seguida, abandonaram o veículo a cerca de 300 metros de uma estrada de terra que dá acesso ao povoado, Água Boa, município de Imperatriz.

O baú onde estavam às mercadorias foi arrombado, e parte da carga ficou espalhada pelo chão. Caixas foram abertas, e alguns produtos, como celulares e tênis, foram levados. O caminhão tinha saído de São Luís com destino a Imperatriz.

De acordo com informações do motorista do caminhão, ele foi abordado pelos bandidos na BR-010, logo depois de sair de Açailândia. Eram dois criminosos, um deles assumiu a direção e conduziu o veículo até a estrada de terra, onde parte da carga foi roubada.

O motorista foi amarrado e deixado com o caminhão em uma estrada vicinal, sendo encontrado nas primeiras horas de hoje por moradores da região. À polícia, ele disse que os bandidos ordenaram que ele ficasse calado e de cabeça baixa.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, mas não conseguiram localizar os bandidos. O caso será investigado pela PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.