Em Imperatriz

Motorista de carreta é preso com documento falso na BR-010

O veículo era conduzido por um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ao consultar o veículo no sistema, a polícia constatou que o mesmo possui restrição.
Ao consultar o veículo no sistema, a polícia constatou que o mesmo possui restrição. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista de uma carreta na BR-010. A PRF estava realizando uma fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF de Imperatriz, no km 260, quando foi abordado o veículo Scania de cor branca, tracionando o semirreboque Sr/Randon de cor vermelha.

O veículo era conduzido por um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado. Durante a fiscalização, a PRF verificou que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do veículo Scania apresentava diversos indícios de falsificação.

Ao consultar o veículo no sistema, a polícia constatou que o mesmo possui restrição de média monta devido a um acidente e que não poderia estar em circulação sem antes passar por vistoria.

Dessa maneira, diante desses fatos, o condutor bem como o documento foram encaminhados para a Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.