Na BR-010

Motorista de micro-ônibus é preso por tráfico de drogas

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça em Imperatriz.
Imirante.com, com informações da PRF-MA04/12/2019 às 15h26

IMPERATRIZ – Nessa quarta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista de micro-ônibus acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 7h30, no km 260 da BR-010, em Imperatriz.

O motorista preso não teve o nome divulgado pela polícia. / Foto: Divulgação.

Segundo a PRF, a equipe operacional abordou um micro-ônibus de cor branca, conduzido por um homem de 48 anos. Após consultas aos sistemas disponíveis na PRF, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista do veículo, expedido pela Justiça de Imperatriz, no dia 7 de outubro de 2019, com validade até 28/11/2024.

O micro-ônibus foi entregue para outro condutor, devidamente habilitado, e seguiu viagem com destino a Açailândia. / Foto: Divulgação.

Diante das informações obtidas, o motorista do micro-ônibus foi encaminhado à Polícia Civil em Imperatriz para os procedimentos de praxe. O micro-ônibus foi entregue para outro condutor, devidamente habilitado, e seguiu viagem com destino a Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.