Homicídio

Homem é alvejado a tiros na porta de casa, e morre no hospital, em Imperatriz

A vítima foi identificada como Rhuan Amaral Santos, alvejado com sete disparos.
Imirante.com28/11/2019 às 10h46
Homem é alvejado a tiros na porta de casa, e morre no hospital, em ImperatrizA vítima do homicídio foi identificada apenas pelo como Ruan. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Rhuan Amaral Santos, 29 anos, foi alvejado a tiros na noite dessa quarta-feira (27), quando estava sentado na porta de sua casa, no bairro Vila Vitória, em Imperatriz. Foram sete disparos, segundo informações policiais.

A vítima ainda foi socorrida em um carro particular, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Os suspeitos da morte de Rhuan Amaral Santos chegaram em uma motocicleta, deixaram a moto nas imediações e foram a pé em direção à vítima, abriram fogo e fugiram em seguida. Até agora, nenhum dos criminosos foi identificados.

A motivação do assassinato também é desconhecida, apesar de a polícia acredita se tratar de crime por acerto de contas, já que não foi levado nada da vítima. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.