Acidente fatal

Três pessoas morrem após carro capotar na MA-125, em Cidelândia

As vítimas, que não foram identificadas estavam no banco traseiro do veículo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O acidente aconteceu na MA-125, em Cidelândia.
O acidente aconteceu na MA-125, em Cidelândia. (Foto: Divulgação)

CIDELÂNDIA – Um grave acidente na MA-125, a sete km de Cidelândia, registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), deixou três pessoas mortas e duas com ferimentos leves.
De acordo com as primeiras informações, o carro, um Sandero, em que estavam as vítimas viajava de São Pedro da Água Branca para Imperatriz, quando o motorista perdeu o controle e capotou. Após o acidente, o veículo ficou revirado no meio da pista.
Três passageiros que estavam no banco traseiro foram arremessados para fora do veículo e morreram no local. O motorista e uma mulher que estavam no banco da frente, sofreram apenas ferimentos leves.
Os corpos das vítimas serão trazidos para Imperatriz, e a previsão de chegada é para 13h. As vítimas ainda não foram identificadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.