Apreensão

Carga de madeira irregular é aprendida na BR-010, em Imperatriz

Esta é a terceira apreensão de madeira irregular pela PRF em quatro dias.
Imirante.com28/10/2019 às 08h12
Carga de madeira irregular é aprendida na BR-010, em ImperatrizPRF-MA apreende madeira em situação irregular. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nesse domingo (27), mais uma apreensão de madeira em situação irregular foi efetivada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz. Esta é a quarta ocorrência do mesmo tipo em apenas quatro dias.

A apreensão da carga aconteceu por volta das 13h, após abordagem de rotina da PRF. O veículo apreendido foi uma Scania de cor vermelha, carregada de tábuas, ripas, vigotas, caibros e outras, numa carga de 36.98m³.

Ao ser solicitado sobre a Nota Fiscal e Guia Florestal da carga transportada, o motorista disse que tinha a documentação. Diante da situação, o veículo e a madeira foram levados para o pátio da PRF, onde ficarão à disposição do Ibama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.