Em Imperatriz

Homem acusado de não pagar pensão alimentícia é preso

Segundo a polícia, Vagner Pedro da Conceição foi preso escondido embaixo de uma lona, no intuito de enganar os policiais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Vagner Pedro da Conceição foi preso  em Imperatriz.
Vagner Pedro da Conceição foi preso em Imperatriz. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Policiais civis do Maranhão, por meio da 10ª DRPC e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriram mandado de prisão, nesta sexta-feira (25), contra Vagner Pedro da Conceição, em Imperatriz, interior do Estado.

De acordo com informações da polícia, Vagner Pedro da Conceição é acusado de não efetuar pagamento de pensão alimentícia de dois filhos de companheiras diferente. O homem é proprietário de duas empresas de material para construção situadas no bairro João Paulo II e Vilinha, no município de Imperatriz.

A justiça estava em busca de Vagner Pedro desde março de 2019, quando foi emitido seu mandado de prisão. O mesmo foi localizado em sua residência, escondido debaixo de uma lona, no intuído de enganar os policiais.

Vagner Pedro da Conceição foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a UPRI onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.