IMPERATRIZ - O mês de setembro continua violento em Imperatriz, e a polícia registou mais um homicídio na noite dessa segunda-feira (24). A vítima foi um bandido de alta periculosidade, identificado como Pedro Brito, mas conhecido como "Pedim".
Suspeito de vários crimes, como assalto à mão armada, latrocínio, roubo de moto, "Pedim" foi morto após ter reagido a uma abordagem policial no bairro Bacuri, em que houve troca de tiros. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão, onde não resistiu e morreu horas depois.
"Pedim" tem uma vasta ficha criminal e várias passagens pela polícia. Na criminalidade desde os 11 anos, ele é suspeito de praticar vários homicídios em Imperatriz e região, comandar uma gangue especializada em roubo de motos, entre outros crimes.
Uma de duas vítimas foi um homem, identificado como Jailson Sipauba Moura, na época com 31 anos, morto na porta de casa, em Davinópolis, durante um assalto ocorrido em julho de 2017. E, mais recentemente, ele teria tentado assassinar o sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Ilton Nunes.
Saiba Mais
- Bandido é morto durante assalto a motorista de aplicativo
- PM de folga, que fazia corrida de aplicativo, é assaltado e mata um dos suspeitos em SL
- Operação contra tráfico de drogas termina com dois suspeitos mortos e três presos em Timon
- Suspeito é morto por atirador não identificado que interveio em assalto em Timon
- Escondidos na mata, integrantes de facção abrem fogo contra policiais e são mortos no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.