Em Imperatriz

Suspeito de vários assassinatos é morto em troca tiros com a polícia

Pedro Brito, conhecido como "Pedim", tem uma vasta ficha criminal e várias passagens pela polícia.
Imirante.com24/09/2019 às 06h31
Suspeito de vários assassinatos é morto em troca tiros com a políciaPedro Brito foi morto em troca de tiros com policiais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O mês de setembro continua violento em Imperatriz, e a polícia registou mais um homicídio na noite dessa segunda-feira (24). A vítima foi um bandido de alta periculosidade, identificado como Pedro Brito, mas conhecido como "Pedim".

Suspeito de vários crimes, como assalto à mão armada, latrocínio, roubo de moto, "Pedim" foi morto após ter reagido a uma abordagem policial no bairro Bacuri, em que houve troca de tiros. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão, onde não resistiu e morreu horas depois.

"Pedim" tem uma vasta ficha criminal e várias passagens pela polícia. Na criminalidade desde os 11 anos, ele é suspeito de praticar vários homicídios em Imperatriz e região, comandar uma gangue especializada em roubo de motos, entre outros crimes.

Uma de duas vítimas foi um homem, identificado como Jailson Sipauba Moura, na época com 31 anos, morto na porta de casa, em Davinópolis, durante um assalto ocorrido em julho de 2017. E, mais recentemente, ele teria tentado assassinar o sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Ilton Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.