Balanço

Cidade de Imperatriz registra mais de 80 homicídios só neste ano

Setembro é o mês mais violento até agora, com 15 assassinatos, sendo dois latrocínios,
Imirante.com Imperatriz24/09/2019 às 10h33
Cidade de Imperatriz registra mais de 80 homicídios só neste anoFoto: Divulgação

IMPERATRIZ – De janeiro até agora a polícia contabilizou 84 homicídios dolosos em Imperatriz. 12 a menos do que no ano passado, quando de janeiro até setembro foram registradas 96 mortes violentas. Este ano, o mês mais violento até agora é o mês de setembro, com 15 assassinatos, sendo dois latrocínios, roubo seguido de morte.

Só na noite dessa segunda-feira (23), a mais violenta do ano, foram contabilizadas quatro mortes violentas. Além disso, durante o período da tarde dessa segunda-feira, foi registrada mais uma morte, somando cinco homicídios só ontem.

Os dados apontam que o mês menos violento foi fevereiro com apenas dois assassinatos. Pela ordem crescente, foram 13 homicídios em janeiros, dois em fevereiro, oito no mês de março, seis em abril, 10 homicídios em maio, 13 no mês de junho, sete em julho, oito no de agosto a 15 no mês de setembro, totalizando 82 mortes violentas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.