SUSPEITO IDENTIFICADO

Polícia de Imperatriz identifica suspeito de ter disparado tiro que ceifou vida de PM

O jovem, de 17 anos, seria um dos suspeito do assalto e o autor do disparo contra Wanderson Monteiro dos Santos Silva, 27.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

IMPERATRIZ - A polícia identificou o suspeito de ter executado o policial militar Wanderson Monteiro dos Santos Silva, de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (23), no município de Imperatriz. O jovem, de 17 anos, teria sido o autor do tiro que ceifou a vida do PM durante um assalto.

Imagens das câmeras de segurança do local do assalto, uma loja de celulares, localizada na Rua Paraíba, no bairro Juçara, mostram o momento da ação criminosa, e aponta o jovem como sendo o indivíduo que realizou o disparo contra a cabeça do policial militar.

Assista ao vídeo em:

Policial Militar é assassinado durante assalto a loja em Imperatriz

De acordo com a polícia, por volta de 14h30 da tarde de hoje, uma dupla teria adentrado a loja em que o PM Wanderson Monteiro dos Santos Silva, que estava de folga e realizava um trabalho extra como segurança no local, e quando ele percebeu que se tratava de bandidos, teria reagido para proteger o estabelecimento, momento em que foi surpreendido pelo disparo.

O PM, sem que tivesse tido tempo de receber socorro médico, morreu ainda no local. Ele era lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar e servia ao município de Buriticupu, a mais de 400 quilômetros de São Luís e pouco mais de 200 quilômetros de Imperatriz.

Os bandidos continuam foragidos e um deles, o segundo suspeito da ação criminosa, ainda não foi identificado. A polícia segue trabalhando para realizar a prisão de ambos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.