Acidente fatal

Idoso é atropelado por veículo e morre em Imperatriz

O acidente aconteceu nessa terça-feira (27), por volta das 15h, no Bairro Jardim Morada do Sol.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
De acordo com informações policiais, José Benício de Carvalho (1ª foto), teria sido atropelado por  Rui Pereira de Araújo (2ª foto).
De acordo com informações policiais, José Benício de Carvalho (1ª foto), teria sido atropelado por Rui Pereira de Araújo (2ª foto). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como José Benício de Carvalho, morreu nessa terça-feira (27) em Imperatriz, após sofrer um atropelamento. O acidente aconteceu por volta das 15h, no Bairro Jardim Morada do Sol.

Segundo informações repassadas pelo 14° BPM, a guarnição foi acionada por populares e chegando ao local constatou que o condutor de uma Fiorino, na cor branca e de placa HPR-2824, identificado como Rui Pereira de Araújo, teria atropelado o idoso. Em seguida, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. José Benício não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Os policiais, com base nas informações, realizaram rondas e chegaram até o endereço do condutor da Fiorino, onde localizaram Rui Pereira e o veículo envolvido no acidente que teria sido removido no local por um terceiro ainda não identificado.

O condutor foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil onde foi apresentado e submetido aos procedimentos cabíveis. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, IML, para os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.