Acidente fatal

Idoso é atropelado por veículo e morre em Imperatriz

O acidente aconteceu nessa terça-feira (27), por volta das 15h, no Bairro Jardim Morada do Sol.
Imirante Imperatriz 28/08/2019 às 09h11
Idoso é atropelado por veículo e morre em ImperatrizDe acordo com informações policiais, José Benício de Carvalho (1ª foto), teria sido atropelado por Rui Pereira de Araújo (2ª foto). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como José Benício de Carvalho, morreu nessa terça-feira (27) em Imperatriz, após sofrer um atropelamento. O acidente aconteceu por volta das 15h, no Bairro Jardim Morada do Sol.

Segundo informações repassadas pelo 14° BPM, a guarnição foi acionada por populares e chegando ao local constatou que o condutor de uma Fiorino, na cor branca e de placa HPR-2824, identificado como Rui Pereira de Araújo, teria atropelado o idoso. Em seguida, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. José Benício não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Os policiais, com base nas informações, realizaram rondas e chegaram até o endereço do condutor da Fiorino, onde localizaram Rui Pereira e o veículo envolvido no acidente que teria sido removido no local por um terceiro ainda não identificado.

O condutor foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil onde foi apresentado e submetido aos procedimentos cabíveis. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, IML, para os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.