Rio Tocantins

Corpo de menina de cinco anos é encontrado por populares após afogamento

Além da criança, o tio dela também morreu afogado na tentativa de salvá-la.
Imirante.com19/08/2019 às 10h59

IMPERATRIZ – Foi encontrado por volta das 9h desta segunda-feira (19) o corpo da pequena Mariana Tavares Machado, de cinco anos, que morreu afogada na praia da Gaivota, em Coquelândia, na região de Imperatriz.

Leia: Tio morre afogado ao tentar salvar sobrinha que desapareceu em praia

O corpo foi encontrado por populares, em Praia Norte (TO), apesar de três mergulhadores terem sido destacados para realizarem as buscas no Rio Tocantins na manhã de hoje. As informações são da repórter Rozany Dourado, da TV Mirante de Imperatriz.

Parentes e amigos se divertiam na praia, na tarde desse domingo (18), quando a criança se afastou e acabou desaparecendo nas águas. Algumas pessoas tentaram salvá-la, e uma delas, o tio da menina, Rubem Exdro Lima, de 33 anos, acabou morrendo afogado.

O corpo dele foi retirado do rio, e o velório ocorre em Imperatriz. Já o corpo da menina Mariana será levado para a cidade de São Francisco do Brejão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.