Tráfico de drogas

Homem é preso com sachês e seis pés de maconha em Imperatriz

Jhony Silva Dourado, 26 anos, após uma denúncia anônima.

Imirante.com Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Diante dos fatos, Jhony Silva foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Diante dos fatos, Jhony Silva foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Jhony Silva Dourado, 26 anos, foi preso nessa sexta-feira (26), no bairro Bacuri, em Imperatriz, suspeito de comercialização de entorpecentes. A prisão foi efetivada pela Polícia Militar do Maranhão em uma residência na localidade, após uma denúncia anônima.

De posse das informações, a polícia montou uma campana, e abordou o suspeito. Dentro da residência, os policiais encontraram seis pés de maconha plantados em um vasilhame. Com o suspeito foram encontrados, ainda, nove sachês com maconha prensada. A polícia apreendeu, ainda, na casa, relógios, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, Jhony Silva foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O caso foi encaminhado para a delegacia do 4º Distrito de Polícia, onde foram feitos os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.