Colisão

Motorista perde controle de veículo e destrói oficina em Imperatriz

Homem de 31 anos ingeriu bebida alcoólica antes da colisão e foi multado.
Imirante.com21/07/2019 às 23h00
Motorista perde controle de veículo e destrói oficina em ImperatrizOficina foi atingida por carro no sábado (20). (Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – Um homem de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, perdeu o controle do veículo que dirigia e derrubou parte de uma oficina na noite de sábado (20), no Km 252,5 da BR-010, na cidade de Imperatriz.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro transitava na rodovia, entre Imperatriz e Porto Franco, quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, cruzou a pista e se chocou com a oficina, que foi parcialmente destruída. Os airbags do veículo foram acionados na colisão e evitaram ferimentos mais graves ao condutor.

O motorista foi multado e submetido ao teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool. Além disso, o homem estava com a CNH vencida, licenciamento do veículo atrasado e não usava cinto de segurança, mas não foi preso porque o teor alcoólico foi considerado baixo no teste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.