Afirmam médicos

Peão que caiu de touro durante rodeio ficará paraplégico

Rodrigo Sousa de Melo foi pisoteado pelo animal e sofreu várias fraturas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Rodrigo Sousa de Melo ainda foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão
Rodrigo Sousa de Melo ainda foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão

IMPERATRIZ – É gravíssimo o estado de saúde do peão identificado como Rodrigo Sousa de Melo, 31 anos, natural de Carolina, interior do Estado, que caiu de um touro, nessa quinta-feira (11), durante o rodeio na Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Após cair, o homem ainda foi pisoteado pelo animal por vários segundos.

Leia também:

Peão fica ferido ao cair e ser pisoteado por touro em Imperatriz

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por exames de Raio X e tomografias, que apontaram traumatismo raquimedular na coluna, além de fraturas no tórax. Sem movimento nos membros inferiores, os médicos afirmam que Rodrigo está paraplégico.

A reportagem tentou diversas vezes contato com a Cia Ítalo Toddy, que não atendeu as ligações para comentar sobre o ocorrido. A diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) até o momento também não se manifestou sobre o episódio.

Veja o momento em que o peão é pisoteado pelo touro:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.